17 de março de 2016

Quando a música muda tudo.

Hello, dearest darlings.


Tenho andado um bocadinho ocupada, tenho tido muito que fazer e que bem que me tem sabido ter tanto que fazer. No entanto, acho que a minha parte preferida de ter dias cansativos é o momento em que paro um bocadinho, seja onde for, e fico só a ouvir música. Às vezes chega a ser estranho a forma como a música muda tudo para mim.
A música muda tudo e é esquisito para mim porque sinto que não posso fazer mais nada. Não posso fazer mais nada, se não ouvi-la com todo o amor do mundo ou partilhá-la com as pessoas à minha volta ou cantá-la aos berros aquando um concerto. Não posso fazer mais nada e queria sempre poder celebrá-la mais.


Quando gosto de uma música e gosto a sério, sinto mil e uma coisas quando a oiço, imagino mil e uma coisas que daí em diante pertencem só aquela música. E não posso fazer mais nada. O máximo que faço é ir para o twitter aliviar as emoções e escrever vinte vezes “esta música é tão boa que vou explodir, não consigo lidar”. Só me apetece distribuir high-fives a pessoas aleatórias na rua e pedir-lhes para ouvir certa música, só do entusiasmo que sinto. Is this too much? Maybe it is. MAS a questão é: já ouviram a nova música do James Blake? É que saiu há umas semanas e eu tenho andado a ouvi-la em loop desde então. Quão incrível é a música? E muda tudo. Quando ouço a Modern Soul de manhã nos transportes, muda tudo.




Quando vos digo que se soubesse cantar teria certamente uma banda, não podia estar a falar mais a sério. Anyway, eu sei que a minha vida vai acabar por me guiar para um sítio onde esteja com música sempre e muito pertinho. Eu sei que sim.


Nota: A Modern Soul do James Blake é inacreditável, mas deixo-vos também aqui a minha preferida dele, Wilhelm Scream. Nem tenho palavras para vos explicar o quanto gosto desta música, é que sabem? Mudou tudo quando a ouvi pela primeira vez.



Stick around to see, dear darlings. 
Há mais músicas que quero partilhar com vocês e está tudo a caminho.

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário