10 de abril de 2016

April tunes, ya'll! ; playlist #1

Hello, babes!

Hoje venho partilhar com vocês a minha playlist de Abril. Chama-se "April tunes, y'all!" e juntei lá as músicas que ando a ouvir ultimamente. Eu faço playlists um bocado por tudo e por nada, na verdade, e de forma relativamente recorrente. Pensei, então, em passar a fazer uma por mês, muito bonita, organizadinha e com muito amor, com as músicas que tenho andado a ouvir recentemente. O que vos parece?



A playlist tem umas quantas músicas com as quais estou completamente obcecada, mas queria falar-vos de uma em especial - a recentíssima Melbourne dos Ditch Days. Estou mais do que entusiasmada para ouvir o que ainda está para vir destes moços, que têm um som tão cool e chilled como aquele perfeito fim de tarde na praia. O Zé é um querido amigo e eu sempre soube que ele tinha talento para dar e vender, mas devo admitir que este single de estreia dos Ditch Days surpreendeu-me mais do que estava à espera. Quando ouvi a Melbourne pela primeira vez, o que me passou pela cabeça foi: eu já precisei desta música na minha vida em variadíssimas situações e, agora que está aqui, não me parece que vá sair tão cedo das minhas playlists. Ouçam aqui, é mesmo deliciosa: 


So, this will be a monthly thing, yes? :) Já agora, sigam-me no Spotify e sigam também a April tunes, ya'll! porque vou continuar a adicionar músicas ao longo do mês. 

Espero que tenham uma boa semana e que Abril vos esteja a tratar bem. 

Cheers, my dears. 

xx

2 comentários:

  1. Tens aí algumas bandas/cantores que não conheço. Obrigada pela partilha! Já dá para uma tarde de trabalho! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que bom! :3 Fico contente que tenhas gostado da ideia. Se gostares muito de alguma, let me know. <3

      Um beijinho grande. xx

      Eliminar