5 de outubro de 2016

Oh, damn, Amsterdam! Day 1.

Hey, my dearest darlings.

(Sim, não publico há meses. sim, sou uma desgraça, mas I'M HERE NOW. let me live!)
Dizem que Setembro é o mês das reentrés, não é? Pois, a reentré aqui do Oh, Dear Darling é em Outubro porque eu é que decido. :D Mas hey, temos reentré com o primeiro vídeo da viagem a Amsterdão no início de Setembro. Já há algum tempo que andava com vontade de fazer vídeos e achei que documentar a primeira vez que pus o pézinho na Holanda seria a oportunidade ideal para começar.



Eu , a Cláudia e a Teresa embarcámos na nossa primeria aventura e rumámos a Amsterdão dia 1 de Setembro. Como chegámos já ao final da tarde, não fizemos nada em específico, simplesmente andámos de um lado para o outro. Apaixonei-me por Amsterdão na primeira hora que lá estive, a energia da cidade é uma coisa que não se explica.


Achei que ia conseguir editar tudo o que filmei num só vídeo, mas como não deu (porque não quero deixar mil coisas de fora), editei um vídeo para cada dia da nossa viagem. YAY! MORE CONTENT!


Espero que tenham gostado! Eu adorei documentar esta viagem, saber que daqui a 30 anos vou ter estes vídeos como recordações aquece-me mesmo o coração. O dia 2 já está no forno.

Stick around to see, babes.

xx



4 comentários:

  1. Tão bonito! Eu fui a Amesterdão há 2 anos e mesmo antes de ir já a considerava a minha cidade favorita, tanto que até tive medo de me desiludir. Mas não, é tão maravilhoso!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma cidade incrível! Nem consigo apontar a minha coisa preferida porque é simplesmente todo o ambiente. É maravilhoso. Já mal posso esperar por voltar! <3

      Um beijinho grande.

      Eliminar
  2. Que saudades de Amesterdão! :p Acho que para o ano volto lá. Beijinhos, fofa. Miss you!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho saudades de Amesterdão, mas também de Londres e da Joana linda. <3 Espero que estejas bem! Hope to see you soon. <3

      Eliminar