27 de outubro de 2016

Oh, damn! Amsterdam! Day 2.

Hello, babes. 

Cheguei, finalmente, com o segundo dia da nossa viagem de Amesterdão. Quanto mais revisito estas fotos, estes vídeos, com mais saudades fico de Amesterdão. Só sei que quero voltar em breve, muito em breve.

Este segundo dia de viagem foi na verdade o primeiro dia completo que passámos em Amesterdão. Tudo o que vimos era lindo de morrer. Todas as ruas, todas as flores, todos os barcos, todos os canais.


Tivemos a sorte de estar no Mocco Museum uma exposição do Andy Warhol e do Banksy que foi só incrível. Encontrámos músicos de rua fantásticos e não nos cansámos de ver várias vistas panorâmicas da cidade. O que dizer? Acho que foi amor.


Fomos o mais felizes possível durante esta viagem. Viajar é fantástico, mas quando o podes fazer com as tuas melhores amigas, é melhor ainda. Divertimo-nos todos os segundos que estamos juntas e em Amesterdão ainda mais (o próximo vlog tem uns bons ataques de riso, fiquem para ver)

Espero que gostem deste segundo vlog. Eu gostei tanto, tanto de o fazer que se gostarem metade do que eu gostei, já fico contente. :)


O terceiro dia vai chegar! Espero que com menos tempo de intervalo. Prometo que me vou esforçar por isso :) Ficam já a saber que foi neste dia que andámos de bicicleta no Vondel Park; foi uma experiência. Stick around to see. ;)

P.S.: Já que aqui estão, por favor, subscrevam ao meu canal do Youtube! Quero muito ter um url personalizado, mas para isso preciso de subscritores. Eheh. Pwetty, pwease! <3

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário