24 de novembro de 2016

Oh, damn! Amsterdam! Day 3.

Hello, dearest gang!

Chegou o terceiro e penúltimo vlog da nossa viagem a Amesterdão. Andámos de bicicleta no Vondel Park, brincámos com bolhas, comemos um space cake e fomos ao Museu Erótico. Great, great day. E só há mais um! Vou ter de voltar para poder fazer mais vlogs. x)


Tenho de admitir que dos três vlogs publicados, este é capaz de ser o meu preferido. Não sei porquê, acho que estávamos particularmente felizes naquele dia. Mesmo nos clips que filmei e que não entraram no vlog, não há nenhum em que não estejamos a sorrir ou às gargalhadas. Acho que começar o dia a andar de bicicleta naquele parque maravilhoso ajudou (nem acredito que acabei de dizer isto - I don't do bikes). 



Durante a tarde andámos tanto, tanto, tanto que eu acabei por me esquecer de filmar uma grande parte! Mas acho que deve ser bom sinal, estava tão envolvida na energia de Amesterdão que nem me ocorria mais nada. Everything is so lovely.


Enough talking! Por favor, vejam o vlog até ao final, acho que os últimos minutos são mesmo os meus preferidos. Só vos digo uma coisa: o riso é contagiante. :) Espero que gostem. O quarto e último vlog já não deve tarde, já o estou a cozinhar!

ALSO! PLEASE! SUBSCRIBE TO MY YOUTUBE CHANNEL!
Ando a planear coisas giras para partilhar naqueles lados.

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário