5 de dezembro de 2016

Oh, damn! Amsterdam! Day 4.

Hello, dearest darlings!

Chegou o quarto e último vlog da nossa viagem a Amesterdão. Este foi o dia mais calminho da nossa viagem, porque na verdade, verdadinha, foi só uma manhã. No entanto, foi uma manhã em que decidimos caminhar sem rumo num dos bairros mais bonitos por onde já passei. Valeu cada passo.




Eu acordei super doente da chuvada que tinhamos apanhado na noite anterior (e que podem ver aqui), tinha a pilha da energia um bocadinho em baixo, mas aproveitei ao máximo as últimas horas em Amesterdão. Ah! Fomos à Winkel comer uma fatia de tarte de maçã (sim, foi o nosso pequeno-almoço) e posso dizer, com segurança, que foi das melhores tartes de maçã que já comi. Estava um bocado incrível. Depois do docinho, e enquanto não chovia, caminhámos e caminhámos pelo bairro Jordaan. Um dos bairros mais amorosos que já vi. Íamos espreitando para dentro das casas (lindas de morrer) e, como era domingo, estava muita gente sentada no sofá a ler um livro enquanto bebiam café. Adorável.


Foi muito lindo, mesmo. A viagem a Amesterdão foi, sem dúvida nenhuma, o ponto alto de 2016. Ainda não visitei muitas capitais europeias, mas tenho a sensação de que Amesterdão será sempre das minhas preferidas. Espero mesmo que tenham gostado de ver os vlogs da nossa viagem. Eu adorei fazê-los, editá-los e saber que ficariam guardados para todo o sempre.

De referir que agora que lhe peguei o gosto, mais vlogs estão a caminho. *COF COF* Fim de semana no Porto em breve. *COF COF*

Oh, dear darling,
Stick around to see.

•• ALSO, PLEASE, SUBSCRIBE TO MY YOUTUBE CHANNEL! And follow me on instagram! :D ••

xx

Sem comentários:

Enviar um comentário